Veja arbitragem completa para São Paulo x Água Santa

O São Paulo encara o Água Santa nesta quarta-feira (07), a partir das 21h35 (de Brasília), no Morumbis; veja arbitragem completa.

O São Paulo encara o Água Santa nesta quarta-feira (07), a partir das 21h35 (de Brasília), no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista; veja arbitragem completa. O Tricolor vive início de temporada muito positivo.

Campeão pela última vez em 2021, o Soberano tem em Thiago Carpini a grande aposta para levantar novamente o Estadual. Na competição, o Tricolor vem de vitória por 2×1 contra o Corinthians, enquanto o adversário venceu o Mirassol.

Confira informações e arbitragem completa para São Paulo x Água Santa

arbitragem completa são paulo x água santa
São Paulo e Água Santa se enfrentam pelo Paulistão | Foto: Rubens Chiri

juiz principal será Raphael Claus, auxiliado por Miguel Cataneo R. da Costa e Italo Magno de Paula Andrade. O quarto árbitro para a partida será Fagson Junior dos Santos Silva.

VAR, por sua vez, terá o comando de Marcio Henrique de Gois, com o apoio de Fabio Rogerio Baesteiro.

Como vem as equipes para o confronto

São Paulo

A equipe são-paulina está cheia de moral com a torcida. Em menos de 1 semana, o Tricolor quebrou o tabu na Neo Quimica Arena ao vencer o Corinthians por 2 a 1 e foi campeão da Supercopa Rei sobre o Palmeiras nos pênaltis.

Vencer dois importantes clássicos em um espaço curto de tempo certamente é uma injeção de ânimo para a equipe, que ainda não sabe o que é perder em 2024.

Na partida, porém, o São Paulo também defende o aproveitamento de 100% dentro no Morumbis, já que venceu as duas partidas que disputou no estádio, diante de Santo André e Portuguesa. O clube da capital paulista lidera o grupo D com 10 pontos em 4 partidas disputadas.

Depois de uma semana com dois clássicos seguidos e time quase completo em campo, é provável que Thiago Carpini poupe jogadores contra o Água Santa, em casa. Lucas, lesionado, não estará em condições, mas James Rodríguez pode aparecer.

Água Santa

O Netuno reecontrará Thiago Carpini, treinador que levou o clube de Diadema a uma inédita final de campeonato paulista em 2023.

Com o agora treinador Bruno Pivetti, a equipe busca repetir a campanha do ano passado, quando chegou a eliminar o próprio São Paulo nas quartas-de-finais. O jogo  marcou a primeira vez que o Tricolor foi mandante no Allianz Parque.

O Água Santa busca sua segunda vitória consecutiva para se manter na zona de classificação para a próxima fase. Atualmente, a equipe soma 7 pontos em 5 jogos e se encontra na segunda colocação do grupo B, somente atrás do Palmeiras, com 10 pontos em 4 jogos. Após um período de 3 jogos sem vitórias, o Netuno conseguiu vencer em casa sobre o Mirassol, com uma virada por 2 a 1.

Para esse jogo, a equipe contou com o retorno de peças importantes que estavam entregues ao DM, caso do atacante Júnior Todinho.  Apesar disso, Bruno Pivetti ainda não deve ter condições de repetir a mesma escalação, já que quatro atletas se recuperam de lesões e são dúvidas, como o atacante Neilton.

As boas notícias são os retornos do lateral-direito Gabriel Inocêncio e do volante Igor Henrique. Os titulares cumpriram suspensão contra o Mirassol e voltam contra o São Paulo.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário