Sem Lucas e com novidades, São Paulo finaliza preparação e viaja para Mirassol
O técnico Thiago Carpini precisará fazer mudanças na equipe que venceu o Santo André e conta com novidades no plantel; confira detalhes.
O elenco do São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira (22), no CT da Barra Funda, e finalizou a preparação para enfrentar o Mirassol. A partida acontece às 19h30 de terça-feira (23), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
No início da tarde, a delegação Tricolor seguiu viagem para São José do Rio Preto, local da concentração da equipe para a partida contra o Mirassol, que vale pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2024.
Carpini pretende poupar alguns jogadores do São Paulo, que já não participaram da preparação para enfrentar o Mirassol
O dia começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos atletas na parte interna do CT. Em seguida, o treinador Thiago Carpini comandou um trabalho tático posicional seguido de um ensaio de bolas paradas. Enquanto isso, uma outra parte do elenco fez um treino técnico no gramado ao lado.
O São Paulo ainda não divulgou a lista de relacionados, mas alguns jogadores que participaram da vitória por 3 a 1 contra o Santo André ficaram em São Paulo. É o caso de Lucas, por exemplo, que ganha um descanso por opção de Thiago Carpini.
A principal novidade na lista será Igor Felisberto, lateral-direito de 16 anos que disputou a Copinha. Ele subiu ao profissional e já trabalhou junto com a equipe de cima visando uma possível estreia.
Arboleda, Rafinha, Moreira, James Rodríguez e Michel Araujo, atletas que seguem cronogramas específicos para controle de carga, foram ao gramado para exercícios individualizados e não viajaram.
Diante das ausências, Igor tem boas chances de ser começar entre os 11 titulares nessa partida, já que Igor Vinicius também pode ser poupado. O lateral, que foi titular diante do Santo André, voltou aos gramados após um ano sem jogar e ainda precisa de cautela nesse retorno.
Nestor, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, também foi ao campo para trabalhos com a fisioterapia. Assim como os outros, ele permanece nas dependências do São Paulo para continuar o tratamento.
Deixe seu comentário