São Paulo vence e segue na liderança na Brasil Ladies Cup

Depois de golear o Independente de Limeira na estreia da competição, as Soberaninhas venceram o Criciúma pela Brasil Ladies Cup.

Nesta quarta-feira (25), a base feminina do São Paulo enfrentou o Criciúma e venceu pelo placar de 3 a 0, na segunda rodada da primeira fase da Brasil Ladies Cup Sub-20; o resultado deixa o Tricolor na liderança.

A partida aconteceu no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, às 21h. Na estreia, as Soberaninhas já tinham goleado o Independente de Limeira por 6 a 0.

Vitória garante liderança e classificação do São Paulo à próxima fase da Brasil Ladies Cup

São Paulo vence e segue na liderança na Brasil Ladies Cup
Soberaninhas na partida contra o Criciúma | Foto: Thamires Nogueira

Primordialmente, o treinador Douglas Matsumoto escalou a equipe para enfrentar o Criciúma com: Nanda; Caylane, Ana Beatriz, Kédima e Carol Gil; Ana Júlia, Duda Calazans e Mi; Acosta, Késia e Flávia.

Em busca da segunda vitória, o time são-paulino teve mais uma grande atuação, abrindo o placar com Ana Júlia, aos 14 minutos da primeira etapa.

A vitória, porém, só ficou completa com os gols de Acosta e Mi, aos 3 e 11 do segundo tempo, respectivamente.

Líder do Grupo A, o Tricolor estreou com uma goleada diante do Independente de Limeira, por 6 a 0. Assim, as Soberaninhas seguem imprimindo uma superioridade importante diante das adversário.

Em contrapartida, o time de Santa Catarina, adversário do São Paulo nesta quarta-feira (25), segue a terceira colocação no campeonato, com apenas um ponto conquistado.

Com o resultado, o time são-paulino já encaminhou a classificação para a semifinal do torneio, que acontece na categoria sub-20 pela primeira vez na história.

Desse modo, a próxima partida será disputada na sexta-feira (27), às 21h, novamente na sede em Águas de Lindoia.

FICHA TÉCNICA CRICIÚMA 0X3 SÃO PAULO

Local: Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia (SP)

Data: 25/10/2023 (quarta-feira)

Horário: 21h

SPFC: Nanda; Caylane, Ana Beatriz, Kédima e Carol Gil; Ana Júlia, Duda Calazans e Mi; Acosta, Késia e Flávia. Técnico: Douglas Matsumoto

Gols: Ana Júlia (14/1T), Acosta (3/2T) e Mi (11/2T)

Árbitro: Daiena Muniz dos Santos

Assistentes: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Gabriel Pozzer

Quarto árbitro: Renan Pantoja de Quequi

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário