São Paulo terá 13 pendurados contra o Bragantino; confira
Entre os jogadores que podem receber suspensão, alguns são titulares ou reservas importantes e o Tricolor se preocupa em perdê-los para o clássico contra o Santos.
O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (08), contra o Red Bull Bragantino, e tem uma lista com 13 jogadores pendurados. Nesse sentido, o Tricolor acende o sinal de alerta na partida.
A preocupação se estende para a próxima rodada do Brasileiro, quando enfrenta o Santos, fora de casa, no domingo. Entre os pendurados há pelo menos quatro titulares que podem se tornar desfalques no clássico.
Caso recebam cartão contra o Bragantino, jogadores pendurados vão obrigar Dorival Júnior a fazer ainda mais mudanças no São Paulo
Alisson, Wellington Rato, Beraldo e Michel Araújo estão pendurados com dois cartões, assim como Diego Costa, Luciano, Erison, Gabriel Neves e Welington – reservas que são utilizados com frequência.
O movimento mais provável para substituir James Rodríguez, inclusive, é que o técnico Dorival Júnior escale Luciano em sua vaga. Além disso, Michel Araújo deve entrar no lugar de Rodrigo Nestor, que tem uma lesão no joelho e só volta a jogar no ano que vem.
A relação fica completa com Marcos Paulo e Rodrigo Nestor, que não entram mais em campo em 2023, além de Raí Ramos e Patryck, jogadores que tem pouquíssimos minutos na equipe Tricolor.
O São Paulo já havia perdido Calleri, Beraldo e Rafinha para o duelo contra o Vasco, no dia 7 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores levaram o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians, e ficaram suspensos.
Em seguida, o lateral-esquerdo Caio Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás, que terminou em derrota, e desfalcou o São Paulo contra o Grêmio.
Para a partida contra o Bragantino, Dorival não terá desfalques por suspensão. O jogo acontece na Vila Belmiro, já que o Morumbi estará fechado para a montagem de dois shows internacionais. Este fato costuma acontecer com os times da capital paulista; no começo do ano, inclusive, o Tricolor precisou jogar no Allianz Parque pelo mesmo motivo.
Deixe seu comentário