São Paulo tem vitória maiúscula diante do Grêmio
Com o resultado, o Tricolor recupera a décima colocação na tabela e termina a rodada com 8 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.
O São Paulo recebeu o Grêmio no Morumbi, pela 28ª rodada do Campenato Brasileiro; a partida terminou com vitória do Soberano, numa goleada poe 3×0. Os gols foram de Michel Araújo, Pablo Maia e Luciano.
Diante do resultado, o São Paulo subiu aos 38 pontos e recuperou a 10ª posição, mais longe da zona de rebaixamento. Apesar disso, o Z-4 ainda causa alguma aflição no Morumbi.
Veja como foi a vitória do São Paulo sobre o Grêmio
Primeiro tempo
Com mudanças importantes no time, como a entrada de James Rodríguez, o São Paulo começou melhor a partida. A equipe, fortalecida pelo apoio dos mais de 47 mil torcedores, dominou as ações contra o Grêmio e criou muitas chances de gol.
Foram necessários 20 minutos para o São Paulo abrir o placar, quando Michel Araújo apareceu sozinho na área e finalizou de cabeça. O Tricolor, porém, não se contentou após o gol e continuou pressionando o Grêmio.
Incomodado, o técnico Renato Gaúcho fez a primeira substituição logo aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele trocou Cristaldo por Nathan Fernandes e a equipe até melhorou, mas não conseguiu empatar a partida antes do intervalo.
Segundo tempo
A vantagem no placar não foi motivo para o São Paulo diminuir seu ritmo. O Tricolor continuava aboluto e o Grêmio não conseguiu incomodar tanto o goleiro Rafael. O arqueiro só fez uma defesa importante em toda a partida.
A zaga Tricolor, formada por Lucas Beraldo e Diego Costa, conseguiu anular a atuação de Suarez. Beraldo, porém, jogou parte da partida com uma máscara de proteção, depois de uma fratura no nariz.
Aos 22 minutos, em um belo contra-ataque, James Rodríguez acertou passe preciso para Pablo Maia, que driblou Bruno Uvini e fez um golaço para confirmar o 2 a 0.
Por fim, no último lance, Luciano ainda ganhou um presente de Wesley, numa falha na saída de bola, e fez o terceiro do São Paulo.
Deixe seu comentário