São Paulo tem três jogadores suspensos para próxima partida
Os jogadores levaram o terceiro cartão amarelo neste sábado, diante do Corinthians e não enfrentam o Vasco na próxima rodada do Brasileirão.
O São Paulo não vai poder contar com Calleri, Beraldo e Rafinha para o duelo contra o Vasco, no próximo dia 7, pelo Campeonato Brasileiro; os jogadores levaram o terceiro cartão amarelo neste sábado, diante do Corinthians, e estão suspensos.
Na partida, o São Paulo venceu o rival por 2×1, de virada, com dois gols do camisa 9 Calleri. A vitória deu um respiro para o Tricolor, que agora tem 34 pontos e segue na 10ª colocação.
Jogadores suspensos tem bons substitutos e não preocupam São Paulo

Três jogadores importantes do time titular tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Beraldo e Rafinha, que compõem o sistema defensivo, receberam as advertências ao cometerem faltas de maior intensidade.
Com a necessidade de uma marcação mais forte para garantir a vitória por 2×1, os atletas pesaram nos lances e o juíz não hesitou em aplicar os cartões.
Já Calleri, autor dos dois gols do Tricolor na partida, tirou a camisa após virar o jogo, perto do fim do primeiro tempo. Esse tipo de comemoração, porém, é proíbida e isso é de conhecimento geral.
Desse modo, os três voltam a atuar com a camisa do São Paulo somente no dia 18, contra o Goiás, fora de casa. Isso porque após o confronto contra o Vasco, haverá uma pausa no campeonato para a data Fifa.
Existe a possibilidade de Calleri utilizar esse período para, finalmente, operar o tornozelo direito. O centroavante e o técnico Dorival Júnior já confirmaram que a intervenção no local é necessária, pois Calleri joga machucado há quase 7 meses.
O substituto do argentino tem sido o garoto Juan, que entra com certa frequência e pode ganhar ainda mais chances nesse período.
Para a lateral-direita, Nathan é o reserva imediato, diante da lesão que Igor Vinicius, que se arrasta desde janeiro desse ano.
Já no lugar de Beraldo, Alan Franco deve ficar com a vaga. Arboleda, que faz parte do time titular, segue machucado, sendo substituído por Diego Costa. Sendo assim, o São Paulo deverá jogar contra o Vasco com a zaga inteiramente reserva.
Apesar dos suspensos serem importantes para a equipe, o São Paulo tem reservas qualificados e com certa bagagem, já que jogaram diversas partidas enquanto o Tricolor poupava os titulares para focar nas copas.
Deixe seu comentário