São Paulo tem mais um jogador suspenso por cartão amarelo
Diante da longa lista de atletas pendurados, o São Paulo perdeu mais um jogador, que cumprirá suspensão no jogo contra o Fluminense.
O São Paulo, comandado por Dorival Júnior, terá o desfalque do meia Wellington Rato no jogo contra o Fluminense, dia 22; ele estava pendurado e tomou cartão amarelo no primeiro tempo contra o Santos, neste domingo (12), na Vila Belmiro.
Mesmo em noite de boa atuação, o São Paulo não saiu do zero e empatou sem gols com o rival, mantendo o jejum como visitante. O Tricolor até chegou a marcar com Juan, mas o árbitro anulou o gol após auxílio do VAR.
Suspensões por cartão amarelo se tornaram recorrentes no São Paulo

A atuação de Wellington Rato no jogo contra o Santos foi importante. Foi dele a assistência para Juan marcar o gol são-paulino na partida, mas o VAR anulou o lance por impedimento. Além disso, ele protagonizou alguns outros ataques promissores.
O São Paulo tem, ainda, uma longa lista de pendurados. Alisson, Beraldo, Luciano e Michel Araújo, figuras que fazem parte do atual time titular, também tem dois cartões. Da mesma maneira, Diego Costa, Erison e Welington, reservas que entram em campo com frequência, podem receber a suspensão em caso de novo cartão.
A lista fica completa com Marcos Paulo e Rodrigo Nestor, que não entram mais em campo em 2023. Além disso, Raí Ramos e Patryck, jogadores que tem pouquíssimos minutos na equipe Tricolor, também tem dois cartões..
Para a próxima partida, diante do Fluminense, outro jogador do mesmo setor de Rato provavelmente não estará disponível. James Rodríguez, que sentiu um desconforto e não viajou para enfrentar o Santos, vai defender seleção da Colômbia e não deve voltar a tempo.
Em contrapartida, Gabi Neves, que cumpriu suspensão no fim de semana (também por cartão amarelo), já pode ser relacionado. Ainda há expectativa para a recuperação de Lucas, que tem uma lesão muscular, já que um período sem jogos se aproxima.
O São Paulo terá dez dias exclusivos de treinos até o próximo jogo por causa da pausa no Brasileiro pela data Fifa. Além de aperfeiçoar questões técnicas e táticas, esse período será importante para o Tricolor se debruçar sobre o planejamento para 2024.
Deixe seu comentário