São Paulo joga bem contra o Santos, mas empata e mantém jejum
Depois de um jogo movimentado, o Tricolor empatou sem gols com o rival pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo em noite de boa atuação, o São Paulo não saiu do zero e empatou sem gols com o Santos, mantendo o jejum como visitante. O Tricolor até chegou a marcar com Juan, mas o árbitro anulou o gol após auxílio do VAR.
Com o ponto conquistado na partida, o São Paulo fica na décima posição, com 46 pontos. Agora, a equipe vai ter uma janela de dez dias sem jogos, por causa da data Fifa, e vai aproveitar o momento para intensificar o planejamento para 2024.
Jejum do São Paulo como visitante no Brasileirão chega a 16 jogos após empate com o Santos

Primeiro tempo
O começo da partida na Vila Belmiro foi animado e bem movimentado, com as duas equipes buscando o ataque, apesar do 0 a 0 no intervalo. Nesse sentido, o jogo estava equilibrado e teve chances para os dois times.
O Tricolor, porém, ficou mais próximos de abrir o placar. Primeiramente, Juan parou numa boa defesa de João Paulo. Em seguida, Michel Araújo deu uma cabeçada na direção do gol que acertou no travessão após o desvio de Joaquim. Luciano também perdeu boa oportunidade. O Santos respondeu com dois contra-ataques: Enquanto Soteldo finalizou para fora, Maxi Silvera colocou nas mãos de Rafael.
Segundo tempo
Depois do intervalo, o clássico continuou com o mesmo ritmo, tendo chances para os dois lados. Apesar disso, o São Paulo seguia mais produtivo no setor de ataque. O Santos criou algumas chances, sobretudo com cruzamentos, mas não conseguiu ser tão efetivo.
O Tricolor chegou a marcar com Juan, aos 7 minutos, depois de uma boa jogada de Wellington Rato pela direita, mas o VAR achou um impedimento e anulou o lance. Por fim, Erison teve uma chance pelo alto, novamente em passe de Wellington Rato, mas cabeceou para fora. David ainda acertou a trave em chute cruzado.
Com esse resultado, o Tricolor acumula 16 jogos sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro. Esta já é a pior sequência da história do time na competição, e a equipe de Dorival Júnior tenta mudar o cenário.
Deixe seu comentário