São Paulo encerra preparação para enfrentar o Corinthians
Equipes se enfrentam no sábado, às 18h30, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto direto.
O técnico Dorival Júnior encerrou nesta sexta-feira, pela manhã, a preparação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, que acontece sábado, às 18h30, no Morumbi.
A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonado Brasileiro e representa um cofronto direto, já que apenas um ponto separa as equipes na tabela. Com 30 pontos, o Corinthians pode ultrapassar o Tricolor, que tem 31, em caso de vitória.
Treino que encerrou a preparação do São Paulo para enfrentar o Corinthians teve retorno de atleta como novidade

O técnico Dorival Júnior deve escalar força máxima para o duelo, já que poupou seus titulares na vitória sobre o Coritiba, por 2×1 na quarta-feira.
O único desfalque certo na equipe do São Paulo é o de Arboleda, que trata uma lesão na coxa. O zagueiro precisou de substituição aos 7 minutos da partida contra o Flamengo, no Morumbi. Na ocasião, o Tricolor se sagrou campeão da Copa do Brasil.
Para o lugar do equatoriano, o principal candidato é Diego Costa. O zagueiro, formado em Cotia, o substituiu na decisão que deu o título ao Tricolor e na partida contra o Coritiba. Ele deve formar a zaga com Beraldo, que renovou contrato com o clube até 2028 nesta sexta (29).
No treino desta sexta, Dorival e sua comissão técnica comandaram uma atividade tática e trabalharam bolas paradas. Além disso, parte do elenco fez um trabalho técnico em espaço reduzido.
A novidade ficou por conta da participação do atacante Erison em parte das atividades. Ele está há dois meses longe dos gramados por causa de uma lesão na coxa, que já o havia tirado de campo anteriormente, por outros três meses.
O atleta de 23 anos treinou com o grupo, mas ainda não tem data específica para seu retorno. Além dele, Arboleda, Galoppo, Igor Vinícius, Patryck e Marcos Paulo desfalcam o Tricolor e fazem tratamento no DM.
Depois de vencer o Coritiba, o São Paulo respirou na tabela do Brasileirão. O time foi aos 31 pontos e subiu para a 10ª colocação. A distância para o Z-4 agora é de seis pontos.
O confronto contra o Corinthians, porém, é direto: em caso de derrota, o rival pode ultrapassar o Tricolor, chegando a 33 pontos.
Deixe seu comentário