São Paulo é derrotado pela Ferroviária em Paulistão Feminino

Diante do resultado, tricolor segue em terceiro lugar, com 18 pontos, na zona de classificação para a próxima fase.

O São Paulo foi derrotado pela Ferroviária na tarde desta quarta-feira, em Cotia. O único gol da partida foi marcado por Laryh, a camisa 9 das Guerreiras Grenás, no primeiro tempo.

Diante do resultado, o São Paulo segue em terceiro lugar, com 18 pontos.

A partida

A Ferroviária começou com intensidade, pressionando o São Paulo e, logo aos quatro minutos, abriu o placar com Laryh. A atacante recebeu um cruzamento de Sochor e completou para as redes.

A primeira finalização finalização do tricolor só aconteceu aos 22 minutos, com cabeceio de Ana Alice para fora.

O São Paulo voltou a levar perigo outras três vezes ainda na primera etapa, mas não conseguiu abrir o placar.

No segundo tempo, o jogo ficou mais tenso e com muitas faltas. O São Paulo foi quem teve a primeira oportunidade clara com Aline, defendida pela goleira Luciana.

O tricolor pressionou muito até o fim da partida, mas não foi efetivo a ponto de furar a defesa das Guerreiras Grenás e chegar ao gol.

São Paulo e Ferroviária voltam a se enfrentar no domingo, às 10h30, em Santo André (SP), mas dessa vez pelo primeiro jogo da semifinal do Brasileiro. Pelo estadual, o Tricolor encara o São José na quarta-feira, dia 31, novamente em Cotia

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário