São Paulo deve ter retorno de titular contra o Internacional
Apesar dos desfalques de Welington, James e Arboleda, o São Paulo poderá contar com o retorno de um atleta importante para o confronto.
O São Paulo deve ter o retorno de um titular importantíssimo para a sequência da temporada pós data Fifa. O lateral-esquerdo Caio Paulista, recuperado de lesão, está a disposição do técnico Dorival Júnior.
O primeiro compromisso do Tricolor no retorno é a partida contra o Internacional, quarta feira (13), às 21:30, no Beira-Rio. O jogo vale pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Recuperado de lesão, Caio Paulista deve fazer seu retorno ao time titular do São Paulo nesta quarta-feira (13)
Longe dos gramados há quase um mês, por estiramento na coxa direita, Caio era titular absoluto na lateral esquerda e grande destaque do time até se machucar contra o San Lorenzo, na Sul-Americana.
Recuperado desde a semana passada, Caio trabalhou sem limitações neste período sem jogos. Além de relacionado, o atleta deve ser titular da equipe em Porto Alegre.
Isso porque o lateral-esquerdo Welington, que vinha substuíndo Caio, está no Marrocos com a Seleção Olímpica Brasileira. O atleta participou da primeira partida, na quinta-feira, em que o Brasil perdeu por 1 a 0, mas só entrou fim do segundo tempo e jogou por cerca de 12 minutos.
O segundo amistoso, porém, foi cancelado após o terremoto que deixou mais de 2 mil pessoas mortas no Marrocos. Este fato deve antecipar o retorno do lateral, mas ele só deve chegar na manhã desta terça (12) a São Paulo e provavelmente não viaja com a delegação para Porto Alegre.
Com a provável falta de Welington, Dorival pode devolver a Caio Paulista sua titularidade. Patryck, também recuperado de lesão, pode igualmente reforçar a equipe.
Fora da Copa Sul-Americana e sem necessidade de poupar jogadores após longo período sem jogos – o último foi a eliminação diante da LDU, em 31 de agosto – Dorival deve escalar força máxima contra o Inter.
Além de Welington, o São Paulo também não deve contar com James Rodríguez e Arboleda, que defendem suas seleções nas Eliminatórias.
Deixe seu comentário