São Paulo deve receber proposta milionária por zagueiro
Desde que a janela de transferências abriu, uma das principais metas do São Paulo era conseguir manter seus principais jogadores.
Esse foi um pedido pessoal do técnico Dorival Júnior, que diante da impossibilidade de grandes contratações, viu em seus destaques a oportunidade de fazer um time competitivo.
Pensando nisso, o diretor estatutário de futebol, Carlos Belmonte, trouxe à tona que o time venderia esses atletas apenas por valores “de outro mundo“. E é justamente esse tipo de proposta milionária que o soberano deve receber por Lucas Beraldo.
A informação foi divulgada pelo portal Premier League Brasil. De acordo com o site, há interesse de alguns times da liga pela cria de Cotia.
A proposta mais concreta vem do Wolverhampton, que estaria disposto a pagar 63 milhões de reais pelo jovem de 19 anos do Tricolor.
Beraldo vem impressionando torcedores e diretoria e sendo elogiado pela mídia esportiva. O zagueiro chegou a ser matéria no jornal espanhol “AS”, que comentava sobre seu desempenho na temporada.
O jornalista Jorge Nicola havia informado que o Brighton, também da Inglaterra, fez uma oferta pelo defensor. A proposta falava de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões de reais), e foi imediatamente recusada.
A diretoria do São Paulo vê Beraldo como uma grande joia e promessa de futuro, das melhores que saíram de Cotia nos últimos anos. Sendo assim, o presidente Julio Casares definiu o preço de 15 milhões de euros (cerca de R$ 81 milhões de reais) para negociá-lo.
Deixe seu comentário