Rogério Ceni é apresentado oficialmente no Bahia
Durante o evento, nesta segunda (11), Rogério Ceni revelou seus objetivos com o clube e detalhes da negociação.
Após conversa com o elenco e o primeiro treino, Rogério Ceni, ídolo Tricolor, foi oficialmente apresentado com treinador do Esporte Clube Bahia. O evento aconteceu na tarde desta segunda (11).
Já na quinta (15), Ceni comanda o Bahia contra o Coritiba, pelo Brasileirão. A partida está marcada para 20h, depois de alteração da CBF, e acontece no Couto Pereireira (PR)
Veja como foi a chegada de Rogério Ceni, apresentado pelo Bahia nesta segunda-feira
Antes de Rogério Ceni conversar com a imprensa, o diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, apareceu para falar sobre a nova contratação. Ele comemorou a chegada do novo técnico e revelou detalhes da negociação.
Dia muito feliz para a gente porque conseguimos em uma conversa convencer uma pessoa que também queria estar aqui com a gente. A carreira dele por si só fala muito como atleta e treinador. Desde a saída de Renato Paiva foi uma conversa rápida. Definimos o Rogério como primeira opção
E completa:
O Rogério também escolheu o Bahia como primeira opção. As ideias de futebol, projeto, estavam alinhadas. Felizes de começar uma nova fase com Rogério liderando
Em seguida, Ceni assumiu o comando da coletiva, falou sobre os detalhes das negociações e dividiu com os presentes seus objetivos com a camisa no novo clube.
Além disso, fez questão de exaltar a torcida do Esquadrão, que encontra na próxima segunda-feira (18), às 20h, quando comanda seu primeiro jogo na Fonte Nova, contra o Santos.
😉 Não deu pra assistir ao vivo? Veja a apresentação oficial do técnico Rogério Ceni à imprensa ➡️ https://t.co/ZKitR51Fdz #BBMP pic.twitter.com/mJtfZMUgeB
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) September 11, 2023
Em sua última passagem pelo São Paulo, logo após a demissão de Hernan Crespo, Rogério levou o time a uma final de Sul-americana. No Tricolor, entre outubro de 2021 e abril de 2023, foram 106 jogos, 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas, com aproveitamento de 55%.
Deixe seu comentário