Rodrigo Nestor é submetido a cirurgia; veja detalhes
O meia se machucou em treino no último domingo (05) e precisou passar por um processo cirúrgico no joelho. Assim, precisará de no mínimo três meses para a recuperação.
Rodrigo Nestor passou por cirurgia no joelho esquerdo nesta quarta-feira (08), em São Paulo, para correção de uma lesão no menisco e no ligamento colateral medial da região.
O jogador só voltará a atuar pela equipe em 2024 e começará a fazer fisioterapia em breve. Ele deve receber alta hospitalar nos próximos dias para, então, começar a fazer o longo tratamento no Reffis Tricolor.
Cirurgia de Rodrigo Nestor traz um desafio para Dorival Júnior
Autor do gol do título histórico do São Paulo na Copa do Brasil, Nestor se machucou durante o treino do São Paulo no último domingo (05), no CT da Barra Funda, sofrendo a lesão no joelho esquerdo.
Diante da operação, o atleta vai ficar pelo menos três meses fora dos gramados. Assim, a expectativa é que ele esteja à disposição para as primeiras partidas de fevereiro. Desse modo, pode acabar perdendo a disputa da Supercopa do Brasil.
Confira o comunicado oficial do São Paulo sobre a cirurgia:
“O meio-campista Rodrigo Nestor passa bem após realizar cirurgia para correção de lesões no menisco e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
O procedimento cirúrgico foi realizado nesta quarta-feira (8) e o jogador deverá receber alta hospitalar já nos próximos dias, quando iniciará a fisioterapia no REFFIS Plus.”
Nestor é um dos principais jogadores da equipe na temporada, ainda mais depois da consagração na Copa do Brasil. O atleta recebe elogios constantes de Dorival Júnior, que começou a utiliza-lo mais pelo lado esquerdo, o que deu ao meia um destaque importante.
Ele atuou em 54 partidas e é o quarto atleta de linha do elenco com mais minutos em campo. Apenas o volante Pablo Maia, o zagueiro Beraldo e o atacante Luciano tiveram maior participação, além do goleiro Rafael.
Deixe seu comentário