Rato e Galoppo saem machucados e viram dúvidas do São Paulo para o clássico
Os dois atletas sentiram dores em momentos distintos da partida contra a Ponte Preta e ainda vão passar por avaliação do derpatamento médico.
Wellington Rato e Galoppo deixaram o campo machucados durante a derrota do São Paulo por 2 a 0 contra a Ponte Preta. A partida aconteceu neste sábado (10), no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Paulistão.
Mesmo com o revés por 2×0 nesta sétima rodada, o São Paulo continua líder do grupo D do Paulistão. A equipe ainda tem um jogo a menos, já que no fim de semana da sexta rodada disputou – e venceu – a Supercopa do Brasil.
Machucados, Rato e Galoppo preocupam para a sequência do campeonato
Escalado mais uma vez como titular pelo técnico Thiago Carpini, o atacante Wellington Rato precisou de substituição ainda no primeiro tempo. Desse modo, o camisa 27 reclamou do dores no músculo adutor e deixou o campo com apenas 25 minutos, dando lugar a Erick.
O jogador iniciou tratamento com gelo ainda no banco de reservas e vai passar por avaliação nos próximos dias. Sendo assim, ele segue como dúvida para o clássico entre São Paulo e Santos, que acontecerá quarta-feira (14), às 19h30, no Morumbis.
Além de Rato, Galoppo também sentiu dores na partida. O argentino levou uma pancada na coxa direita durante o primeiro, mas permaneceu em campo apesar da dor. Ele só saiu durante o intervalo, quando Ferreira entrou em seu lugar.
Deixe seu comentário