Nos pênaltis, São Paulo está eliminado da Sul-Americana
Tricolor venceu por 1x0, mas acabou eliminado da Sul-Americana após James Rodríguez desperdiçar a cobrança de pênalti.
O São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (31) pela LDU. No tempo normal, o Tricolor conseguiu uma vitória simples e levou a partida para os pênaltis.
Nas cobranças, James Rodríguez foi o único jogador a desperdiçar uma penalidade, o que acabou custando a classificação para as semifinais da competição
Entenda como o São Paulo acabou eliminado da Sul-Americana
A princípio, o começo de jogo do São Paulo não foi dos melhores, sendo neutralizado pelos equatorianos. A partir dos 20 minutos houve uma melhora, maior capacidade de criação, mas sem efetividade para chegar ao gol.
Calleri e Luciano tiveram as melhores chances, mas erraram nas finalizações. Em contrapartida, Lucas mais uma vez foi destaque e esteve a frente das principais ações ofensivas até o intervalo.
Logo no começo do 2º tempo, Alvarado acertou o tornozelo de Alisson e foi expulso. Com a vantagem numérica, o São Paulo cresceu e encontrou o caminho para dominar a partida.
Na altura dos 25 minutos, depois de uma bela triangulação, Calleri recebeu a melhor chance do jogo, com o gol aberto, mas acabou desperdiçando e não abrindo o placar.
Foi justamente um equatoriano que mudou o marcador: Arboleda, já na casa dos 30 minutos, acertou o gol após cruzamento em escanteio e levou a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, James Rodríguez desperdiçou o único dos dez chutes da série e confirmou a eliminação do Tricolor.
Deixe seu comentário