Nestor lamenta lesão nas redes sociais
O atleta usou as mídias para se despedir da temporada de 2023, que foi a melhor de sua carreira desde que subiu ao profissional.
Nas redes sociais, o meia Rodrigo Nestor lamentou a lesão sofrida durante treino no último domingo (05), no CT da Barra Funda. Além de titular, o meia é um dos jogadores mais importantes da equipe.
Os exames de Nestor indicaram um problema no ligamento colateral, e também confirmaram a necessidade de uma cirurgia. Desse modo, o jogador vai ficar de fora do restante da temporada.
No post nas redes Sociais, Nestor lamentou a lesão e salientou a importância do ano de 2023 para sua carreira

Autor do gol do título histórico do São Paulo na Copa do Brasil, Nestor vai precisar operar e ficar três meses fora dos gramados. Assim, a expectativa é que ele esteja à disposição para as primeiras partidas de fevereiro.
Nas redes sociais, o atleta comentou a situação e se despediu da temporada de 2023, que foi muito positiva para ele.
“Hoje infelizmente recebi uma notícia que nenhum atleta gosta de receber. Termina hoje, para mim, a temporada de 2023. Ano repleto de aprendizados, dificuldades e alegrias, e que se encerra com mais uma lição de superação que com certeza vou passar por cima. Obrigado, 2023! E obrigado à torcida tricolor por todas as mensagens. Nos vemos em 2024” – escreveu Nestor.

“Após sofrer um entorse no treinamento do último domingo, no CT da Barra Funda, o meio-campista Nestor foi submetido a um exame de imagem que detectou uma desinserção do menisco e lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo” – disse o São Paulo em comunicado oficial no perfil.
Além disso, o clube confirmou o indicativo de cirurgia, que pode aumentar o tempo de recuperação do atleta.
“Na tarde desta segunda-feira, o jogador foi encaminhado para um especialista, que confirmou a necessidade da realização de um procedimento cirúrgico no local, ainda em data a ser definida” – encerrou o Tricolor.
Nestor é um dos principais jogadores da equipe na temporada, ainda mais depois da consagração na Copa do Brasil. O atleta recebe elogios constantes de Dorival Júnior, que começou a utiliza-lo mais pelo lado esquerdo, o que deu ao meia um destaque importante.
Ele atuou em 54 partidas e é o quarto atleta de linha do elenco com mais minutos em campo. Apenas o volante Pablo Maia, o zagueiro Beraldo e o atacante Luciano tiveram maior participação, além do goleiro Rafael.
Deixe seu comentário