Muricy lamenta saída de Dorival e sugere prejuízo ao planejamento
O ex-treinador Tricolor - que agora exerce a função de coordenador na equipe - falou pela primeira vez sobre a ida de Dorival para o Brasil.
Em entrevista na saída do CT da Barra Funda neste domingo (07), o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, desejou sorte a Dorival Júnior na Seleção Brasileira, mas admitiu a surpresa com o fim do ciclo.
A saída do treinador após convite da CBF atrapalhou o planejamento do São Paulo para a temporada. Com três reforços até aqui (Erick, Damián Bobadilla e Luiz Gustavo), o Tricolor contava com o treinador em 2024.
Muricy Ramalho fez questão de salientar que Dorival Júnior fará falta ao São Paulo
A saída a gente não esperava, mas acho que é um sonho do treinador, eu também fui treinador e temos que respeitar. Vai fazer muita falta, porque fizemos um planejamento em cima do treinador, mas queremos desejar boa sorte a ele. Além de grande treinador, é excepcional como pessoa, vai fazer falta, mas a vida do treinador é assim. Tem escolhas, tem que tomar decisões. Ele tomou essa decisão, temos que aceitar e torcer para ele. Além de grande treinador tem um baita caráter, foi campeão, muito sucesso para ele, porque merece – disse Muricy Ramalho.
Deixe seu comentário