Luciano se firma como jogador mais decisivo em mata-matas

Jogar saiu do banco e deu assistência para o gol de Lucas contra a LDU pelas quartas de final da copa Sul-Americana.

A entrada de Luciano mudou os rumos da partida entre LDU x São Paulo, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O primeiro tempo teve uma ampla vantagem do time equatoriano, que dominou todos os espaços e fez o tricolor passar sufoco.

Em contrapartida, o segundo reservou uma maior participação ofensiva e isso se deve, também, a chegada do camisa 10 e sua contribuição direta para diminuir a vantagem da LDU e reduzir o placar para uma derrota simples por 2 a 1.

Luciano encontrou Lucas numa bela assistência, e assim o camisa 7 anotou o gol são-paulino aos 34 minutos do segundo tempo.

O passe registrou a 27ª participação direta de Luciano em gols em partidas de mata-mata pelo São Paulo.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São 18 gols e nove assistências em 42 jogos, sendo 26 como titular – o que não foi o caso desta quinta-feira (24), já que o camisa 10 inicou a partida no banco.

A assistência nesta partida reforça a importância de Luciano neste quesito. São oito na temporada, empatado com Wellington Rato na liderança.

Luciano ainda divide a artilharia da temporada com Calleri, com 10 gols marcados.

Nesse sentido, nenhum jogador do elenco participou de tantos gols quanto o atacante. São 18 ações diretas na temporada.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário