Lucas quer elenco competitivo para permanecer no São Paulo
Lucas está vivendo momentos incríveis desde o seu retorno ao São Paulo, mas, para renovar, o atacante quer seguir brigando por títulos.
O atacante Lucas Moura afirmou que são grandes as chances dele seguir no São Paulo em 2024, mas quer garantia de elenco competitivo para brigar por novos títulos na próxima temporada.
O jogador tem contrato até dezembro deste ano e não assegurou qualquer compromisso em permanecer, mas diante do bom momento, ele analisa a renovação.
Ao se autodeclarar competitivo, Lucas coloca como fator principal para ficar no São Paulo a possibilidade de brigar por novos títulos
De volta ao São Paulo após 11 anos, Lucas consagrou seu retorno com o título inédito da Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, o camisa 7 foi um dos que mais se emocinou com a conquista.
Cria de Cotia, o jogador voltou ao São Paulo há aproximadamente 3 meses e já é peça fundamental na equipe. Foi com gol um dele que o Tricolor confirmou a virada sobre o Corinthians e conseguiu vaga para a final.
Vivendo uma verdadeira lua de mel com a torcida Tricolor, Lucas afirmou, durante entrevista no evento de comemoração do título, que existem sim chances de permanecer no Morumbi.
Não quero falar isso para não criar uma expectativa exagerada, mas claro que tem a chance de ficar, sim. Estou feliz, me sinto muito acolhido no clube, é um lugar que conheço bem, me dou bem com todo mundo. Eu amo estar ali. Faço o que eu amo no clube que eu amo.
Acordo com muita alegria para ir treinar, encontrar meus colegas de time, os funcionários do clube. Tem muita chance de eu ficar, agora vai depender do projeto. Eu sou um cara muito competitivo. Eu vi essa possibilidade de conquistar a Copa do Brasil, por isso retornei.
Com a conquista da Copa do Brasil e a classificação para a Libertadores, o São Paulo deve se reforçar ainda mais e corresponder às expectativas do camisa 7.
Se for para ficar, eu quero brigar por títulos. Quero brigar pelo Brasileiro, pela Libertadores, novamente pela Copa do Brasil. Vai depender muito do projeto que o clube tem, ver o que eles têm na cabeça. A gente vai sentar com calma no momento adequado para conversar sobre isso.
A ideia da diretoria são-paulina é apresentar um contrato de três anos ao jogador, que deve analisar, ainda, propostas de fora do Brasil. Apesar de ser exatamente o que Lucas citou não querer, o bom ambiente faz com que a torcida crie expectativas em sua permanência.
A diretoria, por sua vez, garantiu que, se for pela vontade do Tricolor, o atacante é nome confirmado para a próxima temporada.
Deixe seu comentário