Lucas faz exames para confirmar existência de lesão e segue como dúvida para enfrentar o Flamengo
O meia-atacante saiu machucado da partida contra o Atlético Mineiro e foi submetido a exames para investigar uma possível lesão.
Exames realizados no último domingo (04) descartaram uma grave lesão no tornozelo direito do meia-atacante Lucas. Ele saiu machucado da partida contra o Atlético Mineiro, no último sábado (02).
O camisa 7 sofreu um trauma no local e é dúvida para o jogo de quarta-feira (06), às 21h30+, contra o Flamengo, no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão. A partida simboliza o fim da temporada de 2023.
Os exames de Lucas não constam lesão, mas dificilmente ele reunirá condições para enfrentar o Flamengo
Depois de se chocar com o lateral Mariano, ainda no primeiro tempo do duelo contra o Atlético Mineiro, o camisa 7 acabou deixando o campo. Ele reclamou de dores no tornozelo direito, chorou no banco de reservas e precisou do auxílio dos companheiros para chegar, carregado, aos vestiários.
Os exames, no entanto, descartaram algo mais grave e permitem ao clube até sonhar com a participação de Lucas na despedida da temporada, na quarta-feira (06). A presença vai depender da evolução do trauma nos próximos dois dias. Sendo assim, ele ainda é dúvida.
O meia-atacante acabou de voltar de uma lesão que o tirou dos gramados por algumas semanas. Tratava-se de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.
A partida contra o Atlético foi apenas a segunda do atleta depois da recuperação. A lesão aconteceu na partida contra o Palmeiras, na qual o Tricolor sofreu uma goleada por 5×0 para o rival.
Deixe seu comentário