Jogador do São Paulo pode ir para o Bahia a pedido de Ceni
Um jogador do Tricolor pode estar de saída para o Bahia. O atleta, que fez gol importante na Copa do Brasil, foi pedido por Rogério Ceni.
O atacante David pode estar de saída do Tricolor para reforçar o Bahia, equipe de Rogério Ceni, ex treinador e ídolo do São Paulo; o jogador chegou ao Tricolor este ano, também a pedido de Ceni.
A permanência do ‘DVD’, como é carinhosamente chamado pela torcida, foi praticamente descartada pela diretoria, já que o Internacional se recusa a renovar o empréstimo do alteta.
Com Internacional dificultando a renovação do jogador, David pode reforçar o Bahia de Rogério Ceni

David chegou ao São Paulo no ínicio de 2023, a pedido de Rogério Ceni, então treinador do Tricolor. A solicitação, porém, não é coincidência: os dois trabalham juntos tanto no Fortaleza, quanto no Cruzeiro.
O atleta nunca foi titular absoluto da equipe, sobretudo com a chegada de Dorival Júnior, mas sempre teve muitas oportunidades. Saindo bem do banco, David se tornou uma espécie de “talismã” do Tricolor ao fazer gols importantes.
Um deles, talvez o mais importante de sua passagem, foi o das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. O jogo no Allianz Parque se encaminhava para um empate, mas David marcou no finalzinho para consumar a classificação do Tricolor às semifinais.
O empréstimo do jogador, junto ao Internacional, tem validade apenas até dezembro de 2023. O Tricolor tentou negociar com o colorado uma extensão desse vínculo, mas não teve boas respostas.
O Internacional não tem interesse em emprestar David novamente, o que a equipe quer é negociar o atleta em defenitivo. Sendo assim, para ficar com ele, o São Paulo teria que exercer a cláusula de compra estipulada no contrato.
O valor para a compra é de aproximadamente R$21 milhões de reais. A diretoria Tricolor, porém, considera essa uma quantia muito alta para um atleta que é, sabidamente, reserva.
Diante desse impasse, o atleta deve mesmo deixar o São Paulo e seu próximo destino pode ser o Bahia, com Rogério Ceni. Atualmente, a equipe está na briga contra o rebaixamento, mas projeta melhora diante da venda da SAF ao Grupo City.
Deixe seu comentário