James Rodríguez é ovacionado por torcida na Colômbia
Seus conterrâneos o receberam com muita festa, pedindo autógrafos e fotos; confira vídeo.
James Rodríguez está com a Seleção da Colômbia na disputa das Eliminatórias e foi ovacionado por diversos torcedores na chegada em seu país. Seus conterrâneos o receberam com muita festa, pedindo autógrafos e fotos.
A Seleção Colombiana disputou a 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 contra a Venezuela e venceu por 1×0. James entrou no segundo tempo do confronto. A torcida que estava no Roberto Melendez Metropolitan Stadium, em Barranquilla, aplaudiu muito a entrada do camisa 10.
James Rodríguez foi ovacionado por torcida em hotel após vitória da Colômbia na estreia das Eliminatórias.

A Seleção Colombiana publicou nesta sexta-feira (08), nas redes sociais, um vídeo que mostra James Rodríguez sendo ovacionado por torcedores no hotel. Na publicação, a conta oficial da Seleção dispara: ¡𝘛𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴! @jamesdrodriguez
🎥 ¡𝙀𝙡 🔟 𝙧𝙤𝙙𝙚𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙡 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚! 🥰
¡𝘛𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 @jamesdrodriguez ! ✌️#TodosSomosColombia🇨🇴 pic.twitter.com/akkkvlHDyl
— Selección Colombia (@FCFSeleccionCol) September 8, 2023
O jogador fez história com a seleção na Copa do Mundo de 2014. Perto de completar 23 anos à época, James foi um dos grandes nomes daquele Mundial, como o craque da Colômbia. Além disso, o meia foi o artilheiro da competição, teve um dos seus gols eleito o mais bonito do torneio e esteve ao lado de outras estrelas na seleção da Copa feita pela Fifa.
O meia marcou seis gols na competição. Quem chegou mais perto dele foi Thomas Müller, da campeã Alemanha, com cinco. Neymar, principal jogador do Brasil naquela Copa, e Messi, ídolo da Argentina, marcaram quatro vezes cada.
Nesse sentido, James Rodríguez fez gol em todos os jogos que disputou na copa do mundo. Na vitória sobre o Uruguai, nas oitavas de final, por exemplo, ele marcou duas vezes. Mesmo quando foi eliminado, contra o Brasil, por 2×1, anotou seu tento.
A Colômbia ficou de fora da Copa do Mundo do Catar, terminando em sexto lugar nas Eliminatórias, mas vive agora uma boa fase com o treinador Néstor Lorenzo.
O argentino assumiu a equipe em junho de 2022, no lugar do colombiano Reinaldo Rueda, ex-técnico do Flamengo.
Desse modo, Lorenzo está invicto à frente da seleção colombiana, com sete vitórias e dois empates nas nove partidas realizadas.
O próximo desafio da Colômbia será contra o Chile no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, na terça-feira (12), às 21h30.
Deixe seu comentário