James Rodríguez e Luciano jogando juntos? Entenda
Apesar de queridos pela torcida, os jogadores acumulam poucos minutos juntos em campo; entenda possibilidades e o que diz Dorival Júnior.
A dupla James Rodríguez e Luciano, apesar de muito querida pela torcida, não costuma atuar ao mesmo tempo com frequência; desde a estreia do colombiano, os dois jogaram juntos apenas 263 minutos.
Este número se reflete em praticamente três jogos inteiros – no período, porém, o time jogou 17 partidas. Além disso, não é vista no gramado ao mesmo tempo há sete jogos, ainda que Calleri e Lucas estejam lesionados.
Dorival Júnior já se posicionou sobre as possibilidades de James Rodríguez e Luciano jogarem juntos

A possibilidade dos dois atuarem juntos ganhou força depois da vitória sobre o Cruzeiro, na quinta-feira (02). James fez bom primeiro tempo, que terminou sem gols, mas deixou o campo logo nos primeiros minutos do segundo, para a entrada de Luciano. Em seguida, o camisa 10 fez o gol da vitória.
Foi assim nos outros quatro últimos jogos em que os dois estiveram à disposição: contra o Athletico, Luciano saiu para dar lugar a James, enquanto contra o Palmeiras, o colombiano saiu no intervalo e o atacante entrou pouco depois. Na vitória contra o Grêmio, por 3 a 0, o mesmo script: Luciano entrou logo depois de James sair.
No duelo com o Goiás, porém, o meia foi desfalque por ter reforçado a seleção da Colômbia nas Eliminatórias. Apesar disso, na partida anterior, contra o Vasco, aconteceu a mesma coisa e ele deu lugar a Luciano.
Deixe seu comentário