James lamenta derrota depois de marcar gol: “Faltou sorte”

Jogador marcou seu primeiro gol a camisa Tricolor, mas não conseguiu evitar derrota por 2x1 diante do Fortaleza.

James Rodríguez perdeu mais um pênalti pelo São Paulo, mas espantou a sequência ruim ao anotar o primeiro gol com a camisa do Tricolor, o único da equipe na partida.

Apesar disso, o colombiano saiu de campo com um sentimento ruim, já que o Tricolor sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, em duelo pelo Brasileirão.

Gol de James Rodríguez foi importante, mas não evitou derrota

James marca gol pela primeira vez, mas não evita derrota Tricolor
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Apesar do pênalti perdido, James teve boa atuação, com direito a bola na trave, boas cobranças de escanteio e o gol, que diminuiu a vantagem do Fortaleza na partida, mas não evitou a derrota.

Ao sair do gramado, o jogador falou sobre os altos e baixos vividos no confronto deste meio de semana. O jogo foi o último antes da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Morumbi.

Acontece. Acho que estou feliz por fazer o primeiro gol, mas triste porque o time perdeu. Temos quatro dias para um jogo muito importante. Eu acho que o time fez uma grande partida, mas hoje não tivemos sorte.

 O colombiano, aliás, disse estar fisicamente pronto para atuar na final do fim de semana. A partida contra o Fortaleza foi a primeira em que James Rodríguez atuou durante os 90 minutos desde que chegou ao Tricolor.

Diante disso, ele se colocou à disposição para atuar na decisão de domingo. O Tricolor precisa apenas de um empate em casa para conquistar o título inédito da Copa do Brasil.

Estou bem. Estou pronto para ajudar sempre. Seja qualquer jogo. Seja no Brasileirão, na Copa do Brasil. Estou feliz porque joguei, mas triste porque o time perdeu.

A torcida tem estranhado a demora de James se tornar titular da equipe. Sem jogar desde Abril, o colombiano não chegou ao Tricolor em sua melhor forma física, mas evolui aos poucos.

Apesar de ter perdido dois pênaltis, o atleta mostra um grande potencial e foi importante nas vezes em que esteve em campo. No confronto contra LDU, pela Sul-America, foi James que deu assistência para Luciano marcar o único gol da partida e possibilitou a disputa de pênaltis.

Por ironia, seu maior potencial está nas bolas paradas, em belas cobranças de faltas e escanteios. Sendo assim, o jogador se mostra cada vez mais útil para o time.

O São Paulo não vive um bom momento no campeonato, sem vencer há oito partidas. Desse modo, a equipe viu a distância para a zona do rebaixamento diminuir para 4 pontos.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário