Ídolo? Calleri responde como se vê caso vença a Copa do Brasil

O argentino decidiu o jogo com seu primeiro gol na Copa do Brasil, em 16 partidas. A vitória deixa o Tricolor próximo do título inédito

Após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 1×0 neste domingo (17), Calleri, autor do único gol da partida, falou sobre a condição de ídolo caso vença a copa do Brasil.

O argentino decidiu o jogo com seu primeiro gol na Copa do Brasil, em 16 partidas. Com a vitória, o Tricolor larga na frente na disputa pelo título, inédito em sua história.

Vitória do São Paulo sobre o Flamengo dá tranquilidade para pensar no jogo da volta

Calleri marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Flamengo e responde se será ídolo caso vença Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo se sentiu em casa no Maracanã e teve grande performance na primeira partida da final da Copa do Brasil. Pelo nível de atuação, fica a sensação de que o placar poderia ter sido mais elástico a favor do Tricolor.

Além disso, partida marcou mais protestos da torcida contra o Flamengo, xingamentos à diretoria e muita irritação do técnico Jorge Sampaoli, que deixou o campo de jogo antes mesmo do final do primeiro tempo e foi flagrado chutando uma grade de produção do túnel do Maracanã após o apito final.

Com a vitória por 1 a 0 nesta partida de ida da final, o São Paulo pode até empatar na volta que conquistará o seu primeiro título de Copa do Brasil na História. O Flamengo, porém, precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão, ou devolver a diferença de um gol para levar para os pênaltis.

Calleri fala sobre vitória e condição de ídolo caso vença a Copa do Brasil

Jonathan Calleri foi o autor do gol do São Paulo na partida de ida da final da Copa do Brasil. O Tricolor foi superior a todo o momento e pôde iniciar o duelo em vantagem graças ao argentino.

Em entrevista após o jogo, o camisa 9 falou sobre o jogo e agradeceu a torcida Tricolor.

Foi um baita jogo, fizemos um grande primeiro tempo. Deixamos 100% em campo. Nossos primeiros 90 minutos foram bons, mas ainda temos mais 90 pela frente. Agora, em casa, com a nossa gente. Agradeço ao torcedor que nos apoiou bastante desde a saída do CT, ontem, e hoje até o final da partida.

Em seguida, Calleri respondeu sobre como se vê caso vença a Copa do Brasil com o São Paulo. Se tornaria ídolo?

Ídolo é uma palavra muito grande. Rogério Ceni é ídolo, Zetti é ídolo. Sempre falo que tenho momentos bons, não tão bons, mas deixo a vida por essa camisa. Tem gente que me quer, tem gente que não me quer, como muitos torcedores nas redes sociais, mas sempre deixo a vida e hoje pude fazer o gol. Não olho muito (redes sociais), mas sempre tem. Até o Messi é criticado, então o que é para os mortais.

O atacante, porém, passava por um momento delicado em sua vida pessoal, que chegou a ser preocupação no ambiente do São Paulo. No entanto, o atacante garante que está feliz no Tricolor.

Sou feliz, mas não estava passando um mal momento (pessoal). Dei uma entrevista, disse que me sentia sozinho, mas sempre estive bem, feliz. Sou muito feliz no São Paulo. Falei que me sentia sozinho por outra causa, mas é que estava triste. Minha felicidade é jogar futebol. Jogador sempre tem fase boa e fase ruim, mas é parte da vida. Muitas pessoas têm problemas e não estou isento disso. Estou feliz, bem, sou feliz de representar essa camisa e quero ser campeão pelo São Paulo.

Calleri é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 12 gols, e grande xodó da torcida Tricolor. Sua volta sempre foi um desejo e, há 2 anos, o negócio se concretizou; agora, o argentino pode escrever seu nome na história do São Paulo vencendo a Copa do Brasil pela primeira vez na história.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário