Excesso de estrangeiros pode atrapalhar São Paulo; entenda
O São Paulo soma, atualmente, nove estrangeiros no elenco, o que ultrapassa o limite estabelecido pela CBF para a lista de relacionados.
O foco do São Paulo na próxima janela de transferências vai ser a busca por um centroavante, mas a procura por um camisa 9 tem esbarrado no excesso de estrangeiros no elenco Tricolor.
O plantel do São Paulo vai terminar o ano com nove ‘gringos’ no elenco. No meio do ano, a CBF passou a permitir até sete estrangeiros relacionados por partida, o que ainda é insuficiente para a equipe.
O São Paulo encontra dificuldades para diminuir o excesso de estrangeiros, já que não pretende se desfazer deles
Enquanto Galoppo e Ferraresi estiveram machucados, o São Paulo não teve problemas em relação a esse número. Em 2024, porém, ambos estarão disponíveis para as partidas e Dorival Júnior terá que fazer cortes, necessariamente.
A diretoria do Tricolor começou a observar o uruguaio Mastriani, do América-MG, que foi artilheiro da Copa Sul-Americana, com nove gols. No entanto, a contratação do jogador se esbarra no fato de já haverem nove jogadores estrangeiros.
A coisa piora de figura porque o São Paulo não pretende se desfazer de quase nenhum desses jogadores. Jhegson Méndez é o estrangeiro que tem menos espaço na equipe, mas ainda existe uma esperança de que ele cresça de rendimento e seja mais utilizado em 2024. Sendo assim, Mastriani está quase descartado.
Deixe seu comentário