Ex-São Paulo é acusado de importunação sexual e lesão corporal
O caso veio à tona na última segunda feira. Confira detalhes da denúncia e da passagem do atleta pelo Tricolor.
O atacante Everton, ex-São Paulo que também acumula passagens por Grêmio e Flamengo, foi acusado e é suspeito de importunação sexual e lesão corporal.
Duas mulheres registraram boletim de ocorrência contra o jogador na Delegacia de Paulínia (SP), na última segunda-feira (13).
Everton, ex-São Paulo, tem 34 anos e foi acusado após um churrasco no fim de semana

De acordo com a denúncia, Everton teria passado a mão nas nádegas de duas mulheres durante um churrasco no fim de semana, além de ter agredido as vítimas quando foram confrontá-lo.
No registro da ocorrência, uma das vítimas contou que a primeira situação de importunação sexual aconteceu na noite de quinta-feira (9), quando foi jantar na casa de Everton, acompanhada do marido.
A vítima narrou à polícia que ao voltar do banheiro e sentar ao lado do jogador, o mesmo teria acariciado sua panturrilha. Ela teria pedido que o atleta parasse, mas Everton teria insistido e ela deicidu mudar de local.
A vítima afirmou ter pensado que o jogador “teria agido por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica”, e que acreditava que ele iria parar diante da resposta negativa às tentativas.
Apesar disso, a vítima narra que no sábado (11), Everton e a esposa foram até sua casa para um churrasco, e todos decidiram ir à piscina, inclusive a irmã da vítima. A mulher narra que Everton teria passado a mão em suas nádegas e ela, assustada, contou o fato à irmã.
Everton teria, então, cometido o mesmo ato com a irmã da primeira vítima, que ao confrontar o jogador, teria ouvido que ele “havia se enganado e a confundido com a esposa”. Nesse momento se iniciou uma discussão, que se estendeu para fora do condomínio.
Deixe seu comentário