Ex-jogador Tricolor é desconvocado por acusações de agressão
A notícia veio à tona nesta segunda-feira, após novos elementos do processo, como conversas e fotos, serem divulgados.
O atacante Antony, revelado nas categorias de base do São Paulo e hoje jogador do Manchester United, foi desconvocado da seleção brasileira após mensagens com ameaças do atleta à ex-namorada Gabriela Cavallin serem divulgadas.
A decisão, tomada pelo técnico Fernando Diniz em conjunto com a cúpula da CBF, veio a tona nesta segunda-feira (04). Desse modo, Gabriel Jesus, jogador do Arsenal, substitui Antony na equipe que vai enfrentar a Bolívia e o Peru.
Veja detalhes do caso que fez o jogador ser desconvocado da Seleção Brasileira.
O caso já estava sob investigação policial quando a convocação de Antony aconteceu, no último dia 18. Apesar disso, a natureza de algumas acusações de Gabriela ainda era desconhecida, vindo à tona após a divulgação de novos elementos do processo nesta segunda-feira.
Mensagens entre Antony e Gabriela Cavallin anexadas no processo mostram ameaças e tom depecriativo do jogador com a ex-namorada, que também alega ser vítima de agressão.
Existe um inquérito em andamento na Polícia Civil de São Paulo, que corre sob segredo de justiça. Desse modo, a suposta vítima conseguiu medidas protetivas contra o atacante no Brasil e tamém decidiu levar as denúncias para a justiça da Inglaterra.
Em uma das conversas divulgadas, Antony ofende e ameaça a DJ após o que, segundo ela, foi uma crise de ciúmes.
Em outro registro, Gabriela relata ter levado “chutes e agressões” do jogador. Antony, porém, apenas responde “perdão”.
Gabriela também sofreu uma grave lesão na mão, que expôs os ossos de seus dedos. Sobre o ferimento, a DJ contou a uma amiga que aconteceu quando ela tentava se defender de um copo que Antony havia quebrado nela.
Todo o material foi entregue à Polícia Civil pela defesa da DJ e constam no inquérito como provas de possíveis agressões do atleta. O advogado Daniel Bialski, que representa Gabriela, afirmou que ela só quer justiça, ou seja, que Antony pague pelo que fez.
– A única coisa que ela quer é que, por tudo o que ela passou, que ele seja punido. Confio muito na apuração da Polícia Civil e aguardo que ele seja processado pelos crimes que cometeu.
Deixe seu comentário