Elenco do São Paulo se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Santos
Depois de folga no domingo (11), o elenco Tricolor se reapresentou nessa segunda para dar início a preparação para o San-São.
O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (12) e deu início à preparação para o jogo contra o Santos, que acontece às 19h30 de quarta-feira (14), no MorumBIS, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Na última partida, que aconteceu no sábado (10), o Tricolor conheceu a primeira derrota da temporada de 2024. Depois de seis jogos de invencibilidade, a equipe perdeu para a Ponte Preta por 2×0, no Moisés Lucarelli.
Preparação para clássico contra o Santos inicia com equilíbrio entre retornos e desfalques no São Paulo
Os jogadores iniciaram os trabalhos do dia com exercícios de mobilidade e força comandados pelos preparadores físicos, primeiro na parte interna e posteriormente no gramado.
Em seguida, a comissão técnica dividiu o grupo: enquanto os defensores faziam um treino específico em um dos campos, os demais trabalhavam construção de jogadas e finalizações em outro.
Depois, o técnico Thiago Carpini comandou uma atividade tática. Em um campo reduzido, se enfrentaram duas equipes de 11 atletas, com a participação de dois curingas. Por fim, houve um trabalho de bolas paradas.
Confira detalhes do treino do São Paulo nesta segunda-feira (10):
Recuperado de amigdalite, Michel Araujo participou do treinamento, assim como Galoppo, que sofreu um trauma na região lateral da coxa esquerda no jogo de sábado.
Lucas, Igor Vinícius e Nestor foram ao CT da Barra Funda pela manhã e trabalharam com a fisioterapia no gramado.
Wellington Rato, que deixou a partida contra a Ponte Preta com dores na região anterior da coxa esquerda, passou por exame de imagem que diagnosticou uma lesão no músculo reto femoral. Ele já iniciou o tratamento no REFFIS Plus.
O elenco Tricolor volta a treinar na manhã de terça-feira (13), novamente no CT, fechando a preparação para o San-São.
Deixe seu comentário