Eduardo Uram detona São Paulo em novo posicionamento sobre Caio Paulista
O empresário voltou a criticar o São Paulo em relação a polêmica com Caio Paulista e não poupou as palavras.
Eduardo Uram, empresário de Caio Paulista, afirmou que o São Paulo não deu o mínimo para garantir a permanência do lateral, que está prestes a assinar com o Palmeiras.
O empresário do jogador deu sua versão sobre a polêmica e declarou que o clube do Morumbi queria “comprar Caio por escambo”, incluindo valores de outras negociações com o Fluminense.
Eduardo Uram atribuiu a culpa da situação ao São Paulo

O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo – declarou Uram.
A saída de Caio Paulista gerou grande desconforto no São Paulo, já que a diretoria dava como certa a permanência do lateral para a próxima temporada. O presidente Julio Casares chegou a mandar uma indireta para o jogador em suas redes.
O constrangimento se dá, principalmente, pelo fato de dirigentes do clube terem dito, mais de uma vez, publicamente, que o Caio teria seus direitos adquiridos do Fluminense, que o emprestou ao São Paulo no começo do ano – e ele confirmou.
No Natal, Caio Paulista, que até então possuía o status de “jogador do São Paulo” na biografia do instagram, apagou a citação. Ele ainda tem contrato até o dia 31 de dezembro.
Na mesma rede social, quando enviou mensagens de Natal aos torcedores, o presidente Julio Casares escreveu o que muitos entenderam como uma indireta ao atleta.
Agradeço também, logicamente, à comissão técnica e aos jogadores, que mais uma vez demonstraram empenho e vontade de jogar no São Paulo Futebol Clube. Afinal, vestir essa camisa exige uma dedicação ímpar. Precisa haver essa identificação e vontade de jogar no Tricolor para se transformar em mais um representante da nossa torcida – publicou o mandatário.
Deixe seu comentário