Dorival tem dúvidas na escalação do Tricolor para o próximo jogo

O São Paulo terá retornos e ausências importantes para enfrentar o Athletico Paranaense, e Dorival Júnior deverá fazer escolhas.

O elenco do São Paulo treinou nesta sexta-feira (27), no CT da Barra Funda, e deu continuidade à preparação para o próximo jogo; o técnico Dorival Júnior tenta sanar dúvidas importantes para a escalação do Tricolor na partida.

A equipe do São Paulo entra em campo no próximo domingo, dia 29, contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Retorno de Arboleda e ausência de Lucas geram dúvidas na escalação do São Paulo de Dorival Júnior

Dorival tem dúvidas na escalação do Tricolor para o próximo jogo
Treino do São Paulo nesta sexta-feira | Foto: Divulgação

O dia de treino começou com a comissão técnica apresentando um vídeo aos jogadores. Em seguida, os preparadores físicos comandaram o aquecimento dos atletas.

Além disso, a comissão técnica propôs duas atividades de enfrentamento e posse de bola. Primeiro com um número reduzido de jogadores, depois com embates entre grupos maiores.

Por fim, o técnico Dorival Júnior orientou uma atividade tática de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado, já fazendo ajustes de olho no duelo em Curitiba.

A principal novidade no time é o retorno de Pablo Maia, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Arboleda e Luan, recuperados, treinaram normalmente, mas a situação do zagueiro gera a principal dúvida na escalação da equipe.

Durante a ausência do equatoriano, Diego Costa assumiu a posição ao lado de Beraldo. O jogador, porém, não vive grande fase nos últimos jogos e pode perder espaço novamente. O que vai determinar a escolha de Dorival nesse sentido é a condição física de Arboleda.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário