Dorival lamenta rebaixamento do Santos: “sentimento terrível”
O técnico, que já comandou o time da Vila Belmiro, deixou um recado para a torcida do Peixe diante do rebaixamento.
Técnico do São Paulo, Dorival Júnior esqueceu a rivalidade por um instante e lamentou o rebaixamento do Santos à Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe confirmou o descenço depois de perder para o Fortaleza por 2×1.
Em entrevista coletiva depois da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão, o treinador fez questão de falar sobre a situação difícil do ex-clube, que defendeu em duas oportunidades.
Na campanha do rebaixamento, o Santos não conseguiu vencer o São Paulo de Dorival Júnior
O São Paulo encerrou a temporada de 2023 com uma vitória sobre o Flamengo, no Morumbi. Logo depois da partida, com a confirmação do rebaixamento do rival, o técnico Dorival Júnior mandou um recado para torcedores e funcionários do Santos.
Lamento muito pela torcida e pelos profissionais, pessoas que conheço e tenho um carinho muito grande. Sentimento é terrível, a gente fica até sem palavras porque já passei alguns apertos. Que tenham forças e que voltem mais rápido.
O Santos iniciou a 38ª rodada na 15ª colocação, com 43 pontos. Estava a frente de Vasco e Bahia, mas acabou sendo rebaixado nesta quarta (06) ao perder por 2 a 1 para o Fortaleza, em plena Vila Belmiro. Os dois adversários, no entanto, venceram seus jogos.
A relação entre Dorival e Santos foi estabelecida muito antes de o treinador chegar ao São Paulo e conquistar a inédita Copa do Brasil nesta temporada. No comando do Peixe, Dorival conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil em 2010, ano em que dirigiu uma equipe histórica com Neymar e Paulo Henrique Ganso.
Numa segunda passagem, Dorival ainda levantou o troféu do Paulistão de 2016 pelo clube de Vila Belmiro. No ano seguinte, o treinador fez sua primeira passagem pelo São Paulo.
Deixe seu comentário