Dorival considera atleta INSUBSTITUÍVEL no São Paulo
O jogador se tornou um dos pilares da equipe que venceu a Copa do Brasil nesta temporada e caiu nas graças do treinador.
Mesmo sem entrar em campo, Pablo Maia foi pauta na entrevista coletiva depois da derrota para o Palmeiras; na ocasião, o técnico Dorival Júnior tratou o atleta como praticamente insubstituível.
Na partida, o São Paulo sofreu uma goleada por 5×0 para o rival, numa noite de atuação muito ruim. A equipe realmente sentiu a ausência de Pablo, que estava cumprindo suspensão pelo 3º cartão amarelo.
Considerado quase insubstituível por Dorival, Pablo Maia é um atleta que tem grandes chances de ir para a Europa em breve
Pablo Maia é um dos jogadores mais importantes do atual elenco do São Paulo. Na função de primeiro volante, ele é responsável por comandar a marcação no meio-campo e foi um dos maiores destaques vindos de Cotia nesta temporada.
O atelta, porém, levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e desfalcou o São Paulo no Choque-Rei. Diante da suspensão, seu substituto imediato é Luan, mas o jogador ficou fora da partida por conta de dores musculares.
Na análise do técnico Dorival Júnior, Pablo é o atleta mais difícil de substituir, por causa de suas características. Desse modo, Gabriel Neves, que entrou em seu lugar, não foi bem e deixou o jogo ainda no primeiro tempo para a entrada de Rodrigo Nestor.
Como característica, Pablo é o mais difícil de ser substituído, ainda mais pela desenvoltura que tem – analisou Dorival Júnior em entrevista coletiva depois da partida.
Deixe seu comentário