Disputa de pênaltis castiga e São Paulo é eliminado mais uma vez
Tricolor venceu a partida no tempo normal, mas acabou eliminado após disputa de pênaltis com três cobranças desperdiçadas.
O São Paulo sofreu mais um revés na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino neste sábado (02), na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Após vencer a Ferroviária no tempo normal, o Tricolor foi eliminado nos pênaltis.
No tempo normal, o São Paulo fez o que precisava e venceu por 2 a 0, com gols de Ariel e Micaelly ainda no primeiro tempo. Apesar disso, as Guerreiras Grenás venceram o Tricolor por 3 a 1 nas penalidades.
São Paulo faz ótima partida, mas acaba eliminado nos pênaltis.
O Tricolor começou o jogo de volta da semifinal a todo vapor. As Soberanas dominaram a partida desde o início, pressionando a Ferroviária, que praiticamente atacaram.
Nos primeiros 10 minutos, já haviam 2 boas chances. Aos 18, Aline arriscou um belo voleio, obrigando a goleira da Ferroviária a fazer a defesa. Minutos depois, Aline tentou novamente depois de driblar defensora grená, ocasionando nova defesa de Luciana.
O gol estava cada vez mais perto. De tanto pressionar, o Tricolor abriu o placar com Ariel, de cabeça, aos 36 minutos. Aos 42 minutos, Micaelly ampliou o placar em cobrança de falta.
No segundo tempo, as Soberanas seguiram pressionando e quase ampliaram com Micaelly, que chutou para fora aos 3 minutos. Logo depois, o jogo ficou mais equilibrado, com algumas tentativas das Guerreiras Grenás.
A partir dos 20 minutos, porém, o jogo perdeu intensidade principalmente pela questão física, mas o finalzinho ainda reservou emoções. Teve cobrança de falta perigosa para a Ferroviária e tentativas tricolores nos acréscimos, mas nada mudou e o jogo seguiu para as penalidades.
A goleira Luciana foi o grande nome da disputa, defendendo as cobranças de Pardal e Ariel. Antes, o São Paulo desperdiçou o primeiro pênalti com Cacau, que mandou na trave.
Agora, o Tricolor segue na disputa pelo paulista e enfrenta o Realidade Jovem,quinta-feira (14), fora de casa, pela última partida da primeira fase. Para classificar, as Soberanas precisam apenas de um empate.
Deixe seu comentário