De virada, São Paulo avança às quartas de final
Com a vitória, a equipe Tricolor manteve os 100% de aproveitamento como mandante e avançou para as quartas de final da competição nacional.
De virada, a base Tricolor venceu o Fortaleza por 4 a 3 nesta quarta-feira (6), no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Com o resultado, São Paulo avança de forma atencipada às quartas de final da competição.
Ryan Francisco (2), William Gomes, além de um gol contra, foram os responsáveis pelo triunfo. Os #MadeinCotia também mantiveram os 100% de aproveitamento como mandante.
Confira como foi a partida contra o Fortaleza. Com o resultado, São Paulo avança às quartas de final.
A princípio, o São Paulo teve mais volume ofensivo e criou diversas oportunidades. Apesar disso, o primeiro tempo acabou indicando o placar 2 a 1 para o Fortaleza.
A equipe adversária abriu o placar aos 25 minutos. Os meninos de cotia, porém, não demoraram a reagir. Aos 33, William fez boa jogada pela esquerda e tocou para Ryan Francisco, que acertou um chute rasteiro.
O jogo seguiu equilibrado até que, aos 48 minutos, os cearenses voltaram à frente do placar.
Na segunda etapa, o Fortaleza marcou aos 16 minutos para ampliar o placar. Em contrapartida, o São Paulo não se abateu e planejou rápida reação.
A remontada logo depois do gol cearense, aos 18 minutos, quando Ryan Francisco, artilheiro, acertou belo chute para marcar seu 10º gol no torneio.
Aos 23, o Tricolor contou com um gol contra para empatar e, aos 43, William apareceu na área e bateu firme para decretar a virada.
Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, o São Paulo visita o Palmeiras em confronto direto pela primeira colocação do Grupo B, na Arena Barueri, na próxima quarta-feira (13), às 15h.
Antes, o Tricolor encara o Sfera pelo Campeonato Paulista, no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 11h de sábado (9).
Escalação do São Paulo: Luciano; Igor (Basile, aos 32min/2ºT) , Kauê (Lucas Loss, no intervalo), Osorio e Marques Rickelme; Vitor Torezan (Bernardo, aos 6min/2°T), Guilherme Batista (Nicolas Borges, no intervalo) e Ferreira (Karlos, aos 17min/2ºT); William Gomes, Henrique (Takada, 32min/2ºT) e Ryan Francisco
Técnico: Allan Barcellos
Deixe seu comentário