CBF descarta adiar Supercopa do Brasil e deve definir o local esta semana
A confederação está ciente que a demora para a definição irrita o São Paulo e a torcida, e deve tomar uma decisão ainda essa semana.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está por detalhes finais de definir a sede da Supercopa do Brasil de 2024. A um mês da data da disputa, a entidade afirma incisivamente: a data do evento não vai sofrer alterações.
Palmeiras x São Paulo se enfrentam no dia 3 de fevereiro em confronto único. A expectativa da entidade, nesse sentido, é de que a decisão do local aconteça até o fim desta semana.
CBF vive instabilidade política, o que afeta as resoluções sobre a Supercopa do Brasil
As principais opções que a CBF citou e confirmou como possibilidades discutidas são o Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Parque do Sabiá, estádio municipal em Uberlândia, no interior de Minas Gerais.
O Mané Garrincha esteve entre os locais discutidos, mas está praticamente fora de questão porque o estádio vai receber o evento Carnaval do Mané entre 3 e 13 de fevereiro. Isso, portanto, exigiria uma mudança por choque de datas.
Entre os dois estádios que a CBF listou, os clubes manifestaram sua preferência pelo Maracanã e chegaram a pedir para disputar o confronto no estádio. Isso aconteceu pensando na facilidade de logística, já que a disputa da taça acontece com o Campeonato Paulista em andamento.
Deixe seu comentário