Carpini critica gol anulado e fala sobre ausências no São Paulo
Em entrevista coletiva após a partida contra o Mirassol, o técnico Thiago Carpini falou sobre a polêmica da anulação do gol de Galoppo.
O técnico Thiago Carpini, do São Paulo, criticou a decisão da arbitragem que anulou gol de Galoppo no jogo contra o Mirassol, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Paulistão. O lance, no início do segundo tempo, teria sido o da virada tricolor em Mirassol.
Além disso, o novo comandante da equipe falou sobre as ausências de Arboleda, Michel Araújo, Rafinha e James Rodríguez. Os atletas não estiveram à disposição em nenhuma das duas partidas até aqui.
Carpini evitou polêmicas sobre o jogo do São Paulo, mas admitiu que considerou o gol de Galoppo legal
Galoppo fez o gol com menos de um minuto do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 1. Anteriormente, Luiz Otávio tinha marcado para o Mirassol, e o próprio argentino tinha empatado ainda no primeiro tempo.
No lance da polêmica, porém, Calleri aparece à frente do goleiro Muralha, sendo que estava impedido. Atendeu ao chamado do VAR, o árbitro Lucas Belotte interpretou que o camisa 9 atrapalhou o adversário.
Deixe seu comentário