Basquete Tricolor encerra primeira fase do Paulistão fora de casa

O jogo será transmitido pela 4.events e pela Band Sports. Atualmente, a equipe ocupa quinta colocação na tabela.

Após duas vitórias em dois jogos no Morumbi, contra o Paulistano e o Pinheiros, o Basquete Tricolor tem seu próximo desafio nesta terça-feira.

A partida contra o Franca acontece nesta terça-feira (12), às 21h, no Pedrocão e terá transmissão do Band Sports e da plataforma 4.events.

Basquete Tricolor busca vitória difícil contra o Franca no Campeonato Paulista

Basquete Tricolor enfrenta o Franca fora de casa
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O time comandado por Bruno Mortari e a equipe francana protagonizaram a final do NBB e do Campeonato Paulista na temporada passada. Nas ocasiões, porém, o Tricolor acabou derrotado.

Agora, o Franca ocupa a primeira colocação, com incríveis sete vitórias em sete jogos. Sendo assim, o Tricolor tem a difícil missão de tirar a invencibilidade da equipe, que costuma ser uma pedra em seu sapato.

A nova partida entre as equipes marca o fim da primeira fase do Campeonato Paulista. Até o momento, o Basquete Tricolor disputou sete partidas, somando quatro vitórias (contra Osasco, São José, Paulistano e Pinheiros) e três derrotas (contra Mogi, Corinthians e Bauru).

A segunda fase do Campeonato Paulista se chama realinhamento e ocorre da seguinte forma: as equipes classificadas para a Chave “A” (do primeiro ao quinto colocado) e para a Chave “B” (do sexto ao último colocado) jogarão turno único contra os adversários da própria chave, com mando invertido em relação à fase anterior.

Ao final das disputas, os resultados obtidos nesta fase se somam aos da primeira parte do campeonato. Os jogos realizados contra equipes que estão na outra chave serão descartados, definindo, assim, os cinco primeiros colocados para os playoffs.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário