Basquete Tricolor bate o Pinheiros em quinta vitória seguida

O resultado manteve o São Paulo na liderança do Campeonato durante esta fase, com duas vitórias em dois jogos.

Em jogo disputado, o Basquete Tricolor derrotou o Pinheiros por 80 a 77 na segunda partida do realinhamento do Paulistão; vitória mantém Tricolor na liderança.

Os destaques da partida foram Fischer (20 pontos, 6 rebotes e 2 assistências), Miller (16 pontos, 3 rebotes e 1 assistência) e Ansaloni (15 pontos, 6 rebotes e 1 assistência).

Veja detalhes da vitória do Basquete Tricolor sobre o Pinheiros

Basquete Tricolor bate o Pinheiros em quinta vitória seguida
Foto: Daniel Vorley / ECP

Com um primeiro quarto equilibrado, o Pinheiros saiu na frente por 21 a 18. No segundo quarto, porém, a equipe de Bruno Mortari se recuperou, fez 23 a 17 e foi para o vestiário com vantagem de  41 a 38.

No terceiro quarto, o São Paulo se manteve na frente e venceu o período por 19 a 13. Por fim, na última parte da partida, o Pinheiros chegou a vencer por 26 a 20, mas não evitou a vitória são-paulina.

Esse foi o segundo jogo do Tricolor na fase de realinhamento. No primeiro, o São Paulo venceu o Paulistano por 93 a 78. O resultado manteve o São Paulo na liderança do Campeonato durante esta fase.

O realinhamento corresponde ao segundo turno da competição e ocorre da seguinte forma: as equipes classificadas para a Chave “A” (do primeiro ao quinto colocado) e para a Chave “B” (do sexto ao último colocado) jogarão turno único contra os adversários da própria chave, mas o mando é o contrário da fase anterior.

Por fim, os resultados obtidos nesta fase se somam aos da primeira parte do campeonato. Os jogos realizados contra equipes que estão na outra chave serão descartados, definindo, assim, os cinco primeiros colocados para os playoffs.

Os próximos confrontos do Tricolor na fase de realinhamento serão contra o São José, dia 30/09 (sábado), às 17h, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, e contra o Franca, dia 03/10 (terça-feira), às 21h, no ginásio do Morumbi.

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário