Assembleia divulga chapas para eleição à presidência
Agora é oficial: as duas chapas estão inscritas e aptas a votar para definir o novo presidente do São Paulo, no pleito que acontece em novembro.
A Secretaria do Conselho Deliberativo divulgou a relação dos associados e das chapas para concorrer à eleição ao Conselho Deliberativo, que acontece na segunda quinzena de novembro.
A oposição do São Paulo registrou a chapa que vai concorrer ao pleito apenas nesta segunda-feira (16). Este, porém, é apenas mais um indício do quanto o grupo está desarticulado.
Apesar da divulgação das chapas para eleição, a oposição ainda não tem um nome definido para concorrer à presidência
O São Paulo terá eleição para presidente ainda neste ano, mas o cenário político do clube a essa altura indica que o pleito será mera formalidade, já que Julio Casares deve vencer e iniciar um novo mandato sem grandes dificuldades.
A oposição está enfraquecida no clube e ainda não tem um nome definido para a disputa. Marco Aurélio Cunha, citado como um possível candidato, afirmou que não disputará a eleição
As duas chapas estão inscritas e levam os nomes de SALVE O TRICOLOR PAULISTA (Oposição) e JUNTOS PELO SÃO PAULO (situação)
O nome que vai enfrentar Julio Casares no pleito deste ano terá definição apenas depois da eleição dos conselheiros, marcada para o próximo mês. Sendo assim, ninguém sabe ainda em quem estará votando caso escolha o lado dos oposicionistas.
Deixe seu comentário