Alisson posta provocação à rival em rede social
Depois do adversário fazer comemoração provocativa no Majestoso, Alisson devolveu na mesma moeda em suas redes sociais.
A vitória do São Paulo no clássico contra o Corinthians ainda rende provocação; depois do resultado, Alisson foi às redes sociais para zombar de Romero, atacante do alvinegro.
No sábado (30), o paraguaio abriu o placar no Morumbi e comemorou com um tapa na bandeirinha de escanteio do estádio, com o escudo do São Paulo, mas viu o Tricolor virar a partida.
Devolvendo a provocação de Romero em comemoração no Morumbi, Alisson cutucou o rival nas redes sociais
O São Paulo foi amplamente superior ao Corinthians na partida. O gol do advérsario saiu num vacilo coletivo, aos 3 minutos do primeiro tempo.
Romero, autor do gol da equipe alvinegra, provocou o São Paulo durante a comemoração, mas o desfecho não foi positivo para ele.
Com dois gols de Calleri, o Tricolor virou o jogo e confirmou os três pontos para respirar na tabela do Brasileirão. Enquanto isso, o Corinthians permaneceu a apenas 4 pontos da zona de rebaixamento.
A vitória do São Paulo rendeu diversas provocações dos torcedores nas redes, mas os jogadores também entraram no clima.
– Opa, é taça, não tapa – escreveu Alisson sobre uma foto do troféu da Copa do Brasil, conquistada pelo São Paulo há dez dias.
Na campanha do título, o São Paulo eliminou o Corinthians nas semifinais. Perdeu em Itaquera por 2 a 1, mas ganhou em casa 2 a 0 e avançou para a decisão, em que bateu o Flamengo.
No jogo de ida, na Neo Química Arena, o atacante Luciano fez o gol do São Paulo para empatar a partida e comemorou com uma voadora na bandeirinha de escanteio. Depois, encarou torcedores rivais. Ele tomou um cartão amarelo por isso e desfalcou o time na volta.
Na decisão, porém, o Tricolor, com gols de Wellington Rato e Lucas, reverteu a derrota e eliminou o rival num jogo em que cabiam, inclusive, mais gols.
No Morumbi, neste sábado (30), Romero fez comemoração parecida com a de Luciano, mas ficou livre de qualquer punição.
Deixe seu comentário